quarta-feira, 24 de março de 2010

Bem-vindos!


Sejam bem-vindos ao blog do grupo de contação de histórias infantis Conta Outra Vez!
Estamos muito felizes em poder compartilhar nossas experiências e contar um pouco da nossa história através de mais este canal. A internet é realmente maravilhosa! :D
Atualizaremos o blog sempre que possível, para que tod@s vocês fiquem por dentro de nossas atividades!

O grupo Conta Outra Vez surgiu através do projeto de extensão "A Imaginação e o Lúdico: a contação de histórias infantis", vinculado ao Departamento de Economia Doméstica da Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais. Neste projeto, ministramos um curso para professoras da educação infantil de Viçosa e região, no qual elas aprendem a arte de contar histórias. A equipe do projeto também desempenha outras atividades, como contação de histórias em vários locais e eventos, representações teatrais e apresentações de trabalhos em congressos e seminários.

Nas próximas postagens contarei mais sobre o projeto.....

Abraço a tod@s...até mais :D

3 comentários:

  1. Espero que continuem esse trabalho maravilhoso e de importância crucial para um processo educacional limpo e sincero, formando o cidadão crítico e criativo!

    ResponderExcluir
  2. Um beijo grande pra Kamila e muita sorte pro Grupo.

    Felipe.
    www.eleprecisacomecar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de dizer que estive presente a apresentação do grupo que ocorreu no dia 17 de abril e fiquei muito satisfeiro com a apresentação e didatica de recreação.
    A alegria das crianças e a forma como os alunos conduzem a interatividade das mesmas ao longo da apresentação e um grande jubilo para nossa vida pois nossas crianças são o futuro da nação.
    "A alma e curada ao estar com crianças"
    Fiódor Dostoiévski

    ResponderExcluir